Executivo Municipal de Aveiro reúne no regimento de infantaria 10 em São Jacinto.

2018-05-10 07:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro reúne em São Jacinto. A celebração do centenário do Regimento de Infantaria 10 em Jacinto é um dos motes para esta reunião descentralizada.

Na agenda estão as contas da empresa Parque Desportivo de Aveiro, as Contas da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, as Contas da Fundação Engenheiro António Pascoal e as contas da Comunidade Portuária de Aveiro.

É o dia em que serão aprovadas as Distinções Honoríficas do feriado municipal, os Apoios Financeiros às Associações Desportivas e às Associações de Pais no âmbito do Programa Municipal de Apoio ao Associativismo.

Em análise, a situação de atuais e antigos moradores de Habitações Sociais Propriedade da Câmara Municipal de Aveiro, a atualização de rendas sociais, o futuro dos terrenos do Antigo Matadouro junto à EN 109 em Aradas, mudanças no "Contrato para a concessão do Serviço Público de Transporte Rodoviário de Passageiros e do Serviço Público de Transporte Fluvial de Passageiros e Viaturas e do Centro Coordenador de Transportes de Aveiro" e as obras de reabilitação da Ligação Eixo-Aveiro e da Estrada de São Bernardo.

A fechar a ordem de trabalhos uma referência para o Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

Encontro às 17h15, com carácter público e audição do público às 18h30 já na ambiência do Feriado Municipal, dois dias depois, com sessão solene em Aveiro, na homenagem à Padroeira Santa Joana Princesa.