Estarreja: BioRace Challenge com 4 mil inscritos.

2022-09-21 18:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A BioRace Challenge decorre este sábado em Estarreja.

Após dois anos de interrupção, a maior corrida de obstáculos da Europa regressa com 4 mil participantes.

Os participantes irão viver, no próximo sábado, dia 24 de setembro, uma “experiência única imersa na natureza”, em pleno Baixo Vouga Lagunar, cruzando-se com os Percursos BioRia.

Além da prova rainha (10 km), terão lugar as provas dos 5 km, BioRace Júnior e Inclusiva.

A 6.ª edição da BioRace Challenge – Corrida de Obstáculos acontece no sábado, dia 24, a partir das 10h00, com concentração em Salreu junto ao Cais do Esteiro.

O Baixo Vouga Lagunar, onde estão inseridos os Percursos BioRia, será o cenário desta corrida que privilegia o contacto com a natureza.

Com o Apeadeiro de Salreu a uma distância de 700 metros (uma caminhada de cerca de 10 minutos), o comboio é a maneira mais fácil de chegar à BioRace Challenge.

Sem trânsito nem procura de estacionamento, a chegada à corrida de obstáculos é garantida por apenas 2€ (ida e volta), para que viajar nos Comboios Urbanos do Porto com origem em qualquer estação e destino a Estarreja ou Salreu (válido no dia da corrida, 24 de setembro, mediante apresentação da prova de inscrição no evento ou dorsal).

É ainda possível viajar com um desconto de 30% em viagens de ida e volta nos serviços Intercidades, Regional e InterRegional, com destino a Estarreja (válido de 23 a 25 de setembro, mediante apresentação da prova de inscrição no evento + documento de identificação pessoal).