Espinho: PSP deteve mulher suspeita de tráfico de drogas.

2021-11-17 13:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP deteve uma mulher, de 64 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, e identificou dois homens, de 34 e 46 anos, por posse de estupefacientes.

A ação deu-se no âmbito de uma investigação levada a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal de Espinho, a qual culminou com a interceção dos suspeitos, numa freguesia daquela cidade.

A mulher foi intercetada na posse de, aproximadamente, 42 doses de cocaína, bem como um telemóvel, por suspeita de utilização na prática da atividade ilícita.

Os dois homens foram identificados por se encontrarem na posse de um total de, aproximadamente, 9 doses de estupefaciente (cocaína e heroína), sendo que o homem de 46 anos, acabou também por ser detido, dado que, no momento da interceção, conduzia um veículo que se encontra apreendido, devido à falta de seguro de responsabilidade civil, incorrendo assim num crime de desobediência.

A mulher ficou obrigada a fazer apresentações quinzenais no Órgão de Polícia Criminal da sua área de residência; proibida de contactar com os restantes intervenientes; proibida de frequentar locais conotados com o tráfico e consumo de estupefacientes e na condição de aceitar tratamento aos comportamentos aditivos e das dependências.

Em Santa Maria da Feira, a Polícia de Segurança Pública deteve um jovem, de 23 anos, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A conduta suspeita do indivíduo levou à apreensão de 50 doses de estupefaciente (haxixe e ecstasy).

O jovem já estava referenciado por suspeita da prática deste tipo de atividade ilícita.