Enfermeiros em seminário online apostam na motivação.

2022-05-04 07:05

Categoria: 

Concelho: 

Depois da sessão presencial, ontem, na Universidade de Aveiro, hoje há encontro online para enfermeiros.

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros organiza mais uma sessão do Ciclo de Webinares "LadoaLado.Com a Comunidade".

Esta será a quinta sessão do Ciclo de Webinares LadoaLado.Com a Comunidade, iniciativa desenvolvida pela SRCentro para dar a conhecer os diversos projectos desenvolvidos pelas equipas de Enfermagem junto dos seus utentes e comunidades dentro da sua área de abrangência.

Durante este webinar, que se inicia às 21h, irão ser apresentados três projectos desenvolvidos em várias unidades funcionais da região Centro.

CuidarMente, Reabilitar na Comunidade e Nós com o Mundo - Projecto de Apoio aos Refugiados e às Pessoas Vitimas de Tráfico Humano são os nomes de cada uma das iniciativas.

A sessão online tem como objectivos permitir que outros enfermeiros e equipas de Enfermagem se sintam motivados/as para pôr em prática projectos de intervenção junto das suas comunidades, e dar a conhecer projectos de Enfermagem junto das comunidades e a sua relevância no contexto social de cada população.

Ana Paula Morais, Enfermeira Especialista em Enfermagem de Reabilitação na UCC São Martinho e Presidente da Mesa da Assembleia Regional da SRCentro, será a moderadora deste webinar.

A actividade está aberta a enfermeiros e estudantes de enfermagem com interesse pelo assunto.