Encontro de caravanistas decorre em Estarreja.

2016-04-21 12:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Estarreja vai acolher um encontro de autocaravanistas no próximo fim de semana e o estacionamento estará condicionado no Parque Municipal do Antuã. O Clube Autocaravanista Saloio realiza o seu 22º Passeio. “Do Rio Antuã ao BioRia” é o tema do encontro a decorrer em Estarreja entre 22 a 25 de abril, com passagem pelos pontos de visita obrigatórios do Município.

É esperada a presença de 40 autocaravanas de todo o país e uma participação de cerca de 90 associados do Clube Autocaravanista Saloio. Durante estes dias, a área de serviço para autocaravanas e o parque de estacionamento onde se insere, localizados no Parque Municipal do Antuã, serão o principal ponto de acolhimento dos visitantes.

Face ao número elevado de veículos desta natureza estacionados no local, será proibido o estacionamento no parque de estacionamento do Parque Municipal do Antuã, desde as 19h00 desta quinta-feira, dia 21 de abril, e até às 16h00 do dia 25 de abril.

Os autocaravanistas terão ainda ao seu dispor as áreas de serviço alternativas em Santo Amaro e na Ribeira da Aldeia. Entre as linhas de água do Rio Antuã e da Ria de Aveiro, os visitantes irão conhecer o Mercado Municipal, o BioRia, em Salreu, e a Casa Museu Egas Moniz em Avanca.