Empresárias de Sever nomeadas para prémio Personalidade Feminina 2014.

2015-01-16 09:14

Categoria: 

 

Duas severenses estão nomeadas para Personalidade Feminina 2014, um concurso promovido pela Revista Lux. As irmãs Alice Martins e Fátima Martins estão nomeadas na área de “Negócios” pela criação da marca de compotas gourmet “Casa de Severi”.

Os produtos da “Casa de Severi” tornaram-se numa referência no mercado nacional. São uma autêntica panóplia de sabores genuínos de produtos portugueses, confecionados de forma artesanal, recorrendo a técnicas de elevado rigor, o que contribuiu para a decisão da Revista Lux ao nomeá-las na categoria de “Negócios”.

O Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga, António Coutinho, congratula-se com este reconhecimento e apela ao voto nas severenses Alice e Fátima Martins. “Porque são mulheres empreendedoras da região, representando um modelo de determinação, resiliência e paixão, é um orgulho para todos nós e um exemplo a seguir, acreditando que de pequenas coisas se podem construir grandes projetos, válidos e sustentáveis”, justifica o autarca severense.

O concurso Personalidade Feminina 2014 é promovido pela Revista Lux, que selecionou e nomeou através do seu júri 39 mulheres, três em cada uma das 13 áreas, que se destacaram ao longo de 2014. Existirá apenas uma vencedora por cada categoria e essa votação está a decorrer até dia 26 de Janeiro às 18 horas.