Elite: Beira-Mar líder com veia goleadora na Vista Alegre.

2021-09-12 18:54

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Beira Mar bateu o Vista Alegre, por 5-2, em jogo da segunda jornada da zona sul da divisão de Elite do futebol distrital.

Triunfo em jogo que começou melhor para a equipa da casa.

Uma vantagem que não durou muito tempo e que levou o Beira-Mar para o seu melhor momento com três golos a dar a volta ao marcador.

No segundo tempo deu-se a reação do VA, a reduzir para 2-3, mas a resposta foi, de novo, energética com Diogo Tavares a bisar no encontro (2-4).

Depois vigorou a capacidade de controlo dos aveirenses, com uma equipa mais experiente, a refrescar o conjunto e a manter uma toada mais pausada.

Foi um jogo de emoções, de erros, de algumas picardias mas que acabou com os três pontos nas mãos do favorito.

E nos descontos mais um golo a engordar as contas dos avançados.

O líder da zona sul segue com veia goleadora, um total de 9 golos em dois jogos - Marcelo Santiago e Diogo Tavares de pé quente bisaram – mas também algumas razões para analisar a forma como sofreu dois golos na Vista Alegre.

Ricardo Maia gostou do triunfo e elogiou o controlo emocional da sua equipa (com audio).

“Queremos chegar aos três pontos e com tantos golos ainda melhor. Elogio aos atletas que num campo com muito público mostraram personalidade. Mas temos que melhorar nalguns aspetos”, comentou o técnico do Beira-Mar.

Hernâni Tomás, técnico do Vista Alegre, destaca a atitude mas reconhece que é preciso "corrigir erros" (com áudio).

“Conseguimos o mais difícil que foi entrar a ganhar mas depois cometemos alguns erros. O golos aos 45 abalou a equipa. Na segunda parte fomos mais agressivos e reduzimos mas num erro sofremos o quarto”.