"E agora, sim, acreditamos que tudo melhore e que a beneficiação da qualidade da água retire a praia do Oudinot das 4 piores de Portugal" - ADIG.

2017-06-17 11:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Associação para a Defesa dos Interesses da Gafanha da Nazaré está confiante de que obra de saneamento no Forte da Barra vai ajudar a qualificar a qualidade das águas na praia do Jardim Oudinot.

Com as obras no terreno para servir o Forte da Barra, a associação liderada por Humberto Rocha elogia a ação da administração da APA presidida por Braga da Cruz. “E agora, sim, acreditamos que tudo melhore e que a beneficiação da qualidade da água retire a praia do Oudinot das 4 piores de Portugal”.

Humberto Rocha aborda a recente polémica em torno da qualidade das águas deixando crítica aos autarcas de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré a quem acusa de “passividade” e dá os louros à Administração Portuária.

“Reconhecemos ter de ficar agradecidos ao Presidente da APA, Eng. Braga da Cruz, pela realização das obras de saneamento, não porque o Porto de Aveiro não tivesse obrigação de as fazer, mas porque teve a coragem de avançar, enquanto tantos outros administradores que aqui passaram, nunca o fizeram”.