Dia do Porto de Aveiro: APA presta homenagem a funcionários mais antigos. Ministra do Mar preside à cerimónia.

2019-04-02 10:39

Categoria: 

Concelho: 

Celebração do Dia do Porto de Aveiro com sessão alusiva à abertura da Barra e homenagem aos funcionários com 25 anos de empresa.

O Dia do Porto de Aveiro surge, em 2019, com um formato diferente. Tendo como cenário o emblemático Navio-Museu Santo André, a cerimónia inclui como um dos seus pontos altos a homenagem a ser prestada aos trabalhadores com mais de 25 anos na empresa.

A esta homenagem associar-se-ão todos os presidentes do Conselho de Administração até à data, e o último presidente da Junta Autónoma do Porto de Aveiro (JAPA).

Órgãos sociais da empresa, Agentes e Operadores portuários, Presidentes dos Portos associados da APP, Presidente e membros da Comunidade Portuária, Presidentes das Câmaras de Aveiro e de Ílhavo, Autoridades portuárias (Autoridade Marítima, SEF, Alfândega, ARS, entre outros), integram o leque de convidados, a par da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, que estará nas comemorações.

O ato inclui ainda a atuação do Coro da Casa de Pessoal do Porto de Aveiro, seguida de um menu de degustação a cargo da Chef Patrícia Borges.

A cerimónia terá lugar no Navio Museu Santo André, no Jardim Oudinot, Gafanha da Nazaré (Ílhavo).

As cerimónias começam às 10h45.