CRIAI dedicado à segurança rodoviária anima mercado de Ílhavo.

2016-10-01 07:35

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Certame Representativo de Ideias e Artesanato de Ílhavo está agendado para este sábado no Mercado Municipal. A ação deste sábado é dedicada à temática “Ambiente e Segurança Rodoviária”. Decorre entre as 9h00 e as 17h00, em simultâneo com a “Feira Animal “que decorrerá no mesmo espaço entre as 14h00 e as 17h00. Além dos habituais artesãos, ainda participarão no evento a GNR e a SUMA em parceria com a Junta de Freguesia.

O certame decorrerá entre as 09h00 e as 17h00 e contará com a presença de várias entidades, tais como a GNR que estará presente entre as 09h00 e as 13h00 com diversos militares e exposição de algumas das suas viaturas.

No que diz respeito à temática do ambiente, a SUMA e o CASCI participarão neste certame através da cedência do seu Ecokiosko que estará durante todo o dia no Mercado de Ílhavo e de um workshop de hortas de varanda, respetivamente.

Da parte da tarde decorrerá a Feira Animal, que surge como forma de celebrar o dia do Animal, onde estarão presentes duas Associações de Animais – Gaticão e Eu Sou como Tu – duas lojas de animais – Charm Pet e Centro Veterinário de São Salvador – bem como uma treinadora de cães – Conectacão.