Crédito Agrícola patrocinador oficial da Feira das Regiões.

2016-10-25 13:39

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo Crédito Agrícola associa-se, pelo terceiro ano consecutivo à Feira das Regiões de Portugal e dinamiza várias iniciativas durante o certame que decorre entre 28 e 30 de Outubro, na FIL, Parque das Nações.

Além de ser o patrocinador oficial, o Crédito Agrícola integra na Portugal Agro a realização das provas cegas do “3.º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola”, patrocina a Gala Equestre Lusitanus Show e marca presença com um stand onde apresenta os seus produtos e serviços.

As provas cegas do “3.º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola”, realizado em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal, decorrem das 09h00 às 12h00, a 28 e 29 de Outubro, sendo os resultados anunciados posteriormente.

Lusitanus Show é um espetáculo entre o fado e a arte equestre. O evento, patrocinado pelo Crédito Agrícola, retrata a história e a versatilidade da raça Lusitana, sendo todos os momentos da gala acompanhados por fadistas e efeitos de luz.

“Dar a conhecer o que de melhor se produz em Portugal, apoiando a promoção e o aumento da visibilidade do sector primário nacional são os objectivos do Crédito Agrícola ao apostar na Portugal Agro”.