COVID-19: ACIB disponibiliza serviços de apoio aos associados.

2020-03-19 16:48

Categoria: 

Concelho: 

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada está a disponibilizar aos seus associados serviços de apoio no âmbito da execução das Medidas Extraordinárias de Contenção e Mitigação do Coronavírus, decretadas pelo Governo.

No âmbito destes serviços, a ACIB tem divulgado informações e orientações para as empresas de forma a esclarecer e tranquilizar o sector empresarial da Região da Bairrada.

Além destas divulgações, a ACIB tem no seu site uma página dedicada ao tema do COVID-19, que é constantemente actualizada sobre as alterações legislativas e sobre links úteis com recomendações para as empresas.

A associação já fez um inquérito aos associados para avaliar o impacto desta situação, estando neste momento a analisar os resultados do mesmo. Com base nesses resultados serão desenvolvidas mais medidas, nomeadamente a  transmissão das necessidades detectadas às respectivas autoridades competentes e a dinamização de novos contactos com os seus associados, de forma a acompanhar e apoiar em tempo real as suas necessidades.