Confraria dos ovos moles apresenta "Aveiro Sweet Fire Trail".

2018-10-05 09:37

Categoria: 

Concelho: 

A Confraria dos Ovos Moles de Aveiro, em parceria com a Associação de Assistência de Eixo e o Centro Comunitário da Vera Cruz, apresenta esta sábado a 4ª edição do evento solidário “Aveiro Sweet Fire Trail” agendado para dia 21 de outubro de 2018. As receitas revertem a favor destas associações sociais.

A apresentação da 4ª edição do “Aveiro Sweet Fire Trail” está marcada para este sábado, às 16h30, na loja “Zé das Bikes Cafe” na Rua dos Marnotos (junto à Igreja da Vera Cruz).

A Associação de Assistência de Eixo, cujos objetivos passam pela prestação de serviços de proteção e assistência à infância, e outros com carácter de solidariedade social, foi criada com o propósito de apoiar os mais desfavorecidos, a nível de educação, habitação social e necessidades básicas existentes.

O Centro Comunitário da Vera Cruz, uma estrutura polivalente que se destina ao desenvolvimento de serviços e atividades diversas, com vista à promoção e integração social de indivíduos, grupos e comunidade.

Nas suas áreas de atuação compreende as Respostas Sociais de Estrutura Residencial para Idosos, Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário, Gabinete de Atendimento/Acompanhamento Social, e Cantina Social.