Condicionamentos de trânsito na Passagem de Ano em Aveiro.

2018-12-28 10:25

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara Municipal de Aveiro alerta para vários condicionamentos de trânsito no dia 31 de dezembro de 2018, devido aos festejos da Passagem de Ano.

Assim, na zona do Centro Histórico, palco do evento de Ano Novo e área de bares e restaurantes, o estacionamento estará condicionado no Largo do Rossio, Rua João Afonso de Aveiro e Rua Dr. Barbosa de Magalhães desde as 13h00, sendo que a partir das 17h00 o acesso estará interdito.

Haverá ainda a necessidade de cortes e condicionamentos de trânsito com acesso condicionado, desde as 13h00 e até às 17h00, para operações de cargas e descargas, e circulação dos operadores turísticos na Praça Humberto Delgado (Ponte Praça) para a Rua João Mendonça, Ponte de São João e Rua Antónia Rodrigues para o Largo da Praça do Peixe.

A partir das 19h00 e até às 04h00 haverá corte total na Rua do Batalhão de Caçadores 10; Av.ª Dr. Lourenço Peixinho, sentido descendente, imediatamente após a Rua do Eng.º Oudinot; Av.ª Dr. Lourenço Peixinho, sentido descendente imediatamente após a Rua Conselheiro Luís Magalhães; Rotunda das Pirâmides para a Rua do Alavário; Rua da Liberdade para a Rua do Clube dos Galitos e Rua Homem Cristo Filho junto à Travessa das Beatas.

Devido à instalação do palco Moliceiro, posicionado na ria e à preparação para o lançamento do fogo-de-artifício, haverá condicionamento da navegabilidade das embarcações.