Colégio Português lança ciclo de entrevistas para celebrar 25 anos de atividade ao serviço da educação.

2022-04-20 14:05

Categoria: 

Concelho: 

O colégio português assinala os 25 anos de atividade daquele estabelecimento de ensino com um ciclo de confereências.

“Questões de Educação” é o mote para o evento que decorre entre os meses de abril e novembro, na Universidade de Aveiro, e serão dirigidas a alguns dos temas mais importantes do futuro da educação.

Esta quinta, às 18h, na Sala SALT (Piso Inferior da Mediateca do Departamento de Educação e Psicologia), na Universidade de Aveiro, em análise o tema “O Futuro da Educação e da Escola”, com Cláudia Sarrico, professora Catedrática na Universidade do Minho e com vasta experiência nos setores da Gestão, Economia e Educação.

Trabalhou na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico, em Paris, assim como na Universidade de Aveiro, CIPES, ISEG, FCT, Unilever e ainda na Royal Mail Consulting.

Conversas sobre o futuro da Educação e da Escola com curadoria de Alexandre Ventura.

Este Ciclo de Entrevistas é gratuito e aberto à comunidade. Pode ser atendido de forma presencial assim como online através de live stream pelo Youtube.

Para atender presencialmente, os interessados só têm de se inscrever através do endereço info@colegioportugyes.edu.pt ou através do seguinte link: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-questoes-da-educacao-o-futuro-da-ed...

Quanto à participação online exige a inscrição através do link https://forms.gle/BLRc6xvpCDjFGHxG8