CLDS 3G Aveiro promove campanha de apoio a famílias afetadas pelos incêndios.

2017-11-19 10:43

Categoria: 

Concelho: 

O projeto CLDS 3G Aveiro (Contrato Local de Desenvolvimento Social do concelho de Aveiro, 3.ª Geração) convida cidadãos e grupos a participar numa iniciativa simbólica e coletiva de homenagem e de esperança para com todas as pessoas que sofrem com os incêndios florestais.

“Abraçar a Esperança” será um gesto de comunidade e também de agradecimento às Associações Humanitárias de Bombeiros, Forças de Segurança e demais entidades ou grupos envolvidos no apoio e proteção às populações.

Até 30 de novembro, qualquer grupo (grupo de amigos, clubes desportivos, associações, equipas de trabalho, direções, entre outros) poderá enviar para clds3g.aveiro@caritas.pt a sua selfie de grupo, vestindo uma camisola branca e partilhar, numa frase, a sua mensagem e sentido.

O projeto irá publicar e divulgar todas as mensagens recebidas através das suas redes sociais e comunicação social.

Na manhã do dia 14 de dezembro, haverá uma concentração no jardim do Cais da Fonte Nova. Pelas 10h, os vários grupos (escolas, instituições, clubes e outro grupos interessados) irão juntar-se e formar um pinheiro humano, o qual contará com a participação das associações humanitárias de Bombeiros de Aveiro – momento coletivo de homenagem e de agradecimento para não esquecer e Abraçar a Esperança!