CERCIAV promove caminhada solidária.

2016-06-16 09:52

Categoria: 

Concelho: 

A CERCIAV está a promover a 1ª Caminhada Solidária no concelho de Ílhavo no dia 25 de Junho. Esta iniciativa pretende envolver toda a Comunidade e tem como objetivo incentivar a participação social de todas as pessoas, com ou sem deficiência, e proporcionar momentos de descontração e lazer junto de familiares e amigos, aliados à prática de exercício físico.

As receitas angariadas através do apoio de parceiros e das inscrições na Caminhada revertem totalmente a favor das obras de requalificação das Instalações da CERCIAV, na Gafanha da Nazaré, onde estão localizadas a maior parte das Respostas Sociais da CERCIAV.

As inscrições estão abertas até esta sexta-feira com ingressos de 2 euros para participantes ligados à CERCIAV e 5 euros para a comunidade em geral e com desconto para grupos de cinco elementos.

Os participantes poderão realizar as inscrições junto dos Serviços Administrativos da CERCIAV, Junta de Freguesia São Salvador (Ílhavo), Centro Cultural de Ílhavo, Junta de Freguesia de Aradas ou Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré.