CERCIAV celebra 40 anos de vida.

2015-11-16 07:32

Categoria: 

Concelho: 

A CERCIAV está a celebrar o seu 40º Aniversário com festa nas instalações da Colónia Agrícola da Gafanha da Nazaré. Este ano, a Direção deliberou integrar nesta comemoração uma Homenagem aos Fundadores e Cooperantes da CERCIAV, "a quem muito se deve a existência da CERCIAV". O programa inclui exposição e venda dos produtos das respostas sociais da CERCIAV a partir das 9h.

A exposição “40 Anos… 40 Histórias – Um caminho, uma vida, um sonho… a CERCIAV” junta-se à exposição de um cronograma histórico sobre a CERCIAV. Está prevista a inauguração da horta comunitária da CERCIAV. A homenagem acontece às 11h15 com testemunhos pessoais dos homenageados.

Para a tarde fica a entrega de medalhas e logótipos aos colaboradores e pessoas apoiadas, aniversariantes e um magusto com animação musical com o grupo de colaboradores, pessoas apoiadas e formandos da CERCIAV e o Grupo "La Cosa Nostra" (Formandos e Colaboradores da CERCIAV), com a presença de um convidado acompanhado de guitarra portuguesa, António Ramos.