Centro Paroquial de Assistência e Formação, D. Manuel Trindade Salgueiro: Vagas para a infância "não respondem a todos os pedidos".

2018-10-16 14:59

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Centro Paroquial de Assistência e Formação, D. Manuel Trindade Salgueiro, de Ílhavo, assume que as vagas para a infância "não respondem a todos os pedidos".

Há pedidos de ingresso que as famílias submetem sempre que os pais regressam ao mundo do trabalho e a institução de Ílhavo revela que as vagas "não chegam" para os pedidos.

Isabel Martins, da equipa coordenadora, explica que o esforço passa por responder sempre que possível ou reencaminhar os apelos. (com áudio)

A instituição de Ílhavo promove a realização de um espetáculo musical infantil 'Viagem a um mundo encantado' no próximo dia 11 de Novembro. Sessão agendada para o dia de S. Martinho criando espaço de entretenimento para as crianças "sobre o mundo mágico da música e do teatro".

As receitas irão reverter a favor do Centro Paroquial de Ílhavo, uma IPSS de Ílhavo.

'Viagem a um mundo encantado' é uma peça de teatro musical que leva o público numa viagem pelos filmes de animação infantil, com príncipes e princesas, rainhas e bruxas más.

É já no próximo dia 11 de Novembro, pelas 16h00, na Casa da Cultura de Ílhavo (CCI, Centro Cultural de Ílhavo).

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira da CCI e na secretaria do Centro Paroquial de Ílhavo e têm o custo de 5 euros por pessoa.