Centro Cultural da Gafanha acolhe Feira de Emprego.

2016-11-17 07:44

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Feira de Emprego e Formação do Município de Ílhavo volta a promover a intermediação de emprego, o fomento ao empreendedorismo e a qualificação profissional em sessão ao longo desta manhã no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré. Trata-se da 2.ª edição da Feira de Emprego e Formação do Município de Ílhavo.

Promovida pela Câmara Municipal de Ílhavo através do Serviço de Apoio à Formação e ao Emprego, esta ação tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento económico local, servindo de apoio à capacitação e à motivação dos que procuram emprego, para que o façam de forma mais eficaz, assumindo-se assim como um evento de intermediação de emprego, fomento ao empreendedorismo e à qualificação profissional do município.

A iniciativa contará na sessão de abertura com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, do Diretor do Instituto de Emprego e Formação Profissional, do Presidente da Direção da Associação Industrial de Aveiro e ainda de uma Técnica do Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais da Universidade de Aveiro.