CASCI abre concurso para remodelação do logótipo.

2015-09-28 11:30

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo (CASCI), instituição de solidariedade social que centra a sua atividade no concelho de Ílhavo há 35 anos, nas áreas do apoio à família, à infância, à pessoa com deficiência e à terceira idade, decidiu lançar um concurso que tem como objetivo a renovação do seu logótipo institucional.

A instituição liderada por Felisbela Bernardo (na foto) espera que o concurso permita a renovação sem alterar radicalmente o símbolo atual e pretende que a nova imagem transmita uma comunicação orientada nos valores e missão da instituição e se encontre baseada nas áreas de intervenção.

A nova imagem, será utilizada em toda a comunicação interna e externa, nomeadamente documentos institucionais, materiais de divulgação, páginas web e outros suportes.

Neste concurso, poderá participar qualquer pessoa individual ou coletiva e terá de apresentar a respetiva proposta, até ao próximo dia 25 de Outubro.

Ao vencedor será atribuído um prémio monetário e o novo logótipo será apresentado, em novembro, nas comemorações do 35.º aniversário do CASCI.