Casa Municipal da Juventude de Albergaria sofreu obras de requalificação.

2016-02-23 15:45

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha requalificou o espaço interior da Casa Municipal da Juventude. No piso térreo continua a existir o Espaço Internet que conta com três postos de utilização, sendo um reservado a utilizadores com necessidades especiais.

Como novidade, existe uma área de divulgação, onde se podem consultar várias publicações, bem como um espaço informal e de convívio.

No piso inferior criou-se uma sala multiusos, onde as crianças e jovens podem estudar, jogar cartas, playstation e jogos de tabuleiro, ouvir música, ver filmes ou simplesmente conversar com os amigos num espaço acolhedor.

Para além de novos equipamentos e mobiliário, a Casa Municipal da Juventude foi objeto de um restauro, tendo o investimento rondado os oito mil euros.

Catarina Mendes, Vereadora da Educação, Ação Social e Juventude, afirma ser “importante a Casa Municipal da Juventude como espaço aberto e disponível ao público a que se destina”. “Queremos uma sede com os projetos da juventude, para a juventude”, salienta.