Candidatos à Associação Académica da UA debatem projetos.

2015-12-09 07:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Os três candidatos à liderança da Associação Académica da Universidade de Aveiro debatem esta noite o futuro da gestão da AAUAv. A Lista A, “Acorda UA”, é encabeçada por Francisco Teixeira, aluno da Licenciatura em Línguas e Relações Empresariais, propondo, para adjunto, Ana Patrícia Fidalgo (Mestrado em Biologia Molecular e Celular) e, para presidente da Mesa da Assembleia Geral, Paulo Teixeira (Mestrado Integrado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações).

João Miguel Filipe, a frequentar o Mestrado em Administração e Gestão Pública, lidera a lista E sob o lema “Associa-te, todos fazemos parte”. Esta lista apresenta, para adjunto, Elisabete Vieira Gaspar (Licenciatura em Psicologia) e Vasco Batista (Mestrado em Química) para a Mesa da Assembleia Geral.

A Lista S, “A Tua Academia”, é liderada por Henrique Cruz, aluno do Mestrado Integrado em Engenharia de Computadores e Telemática, assumindo uma linha de continuidade e com o apoio de André Reis que liderou a AAUAv nos últimos anos.

Neste caso, o adjunto proposto é Gonçalo Limas (Mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo) e, para presidente da Mesa, o nome proposto é João Dinis (Licenciatura em Gestão Comercial).

As eleições decorrem a 15 de dezembro e o debate desta noite, moderado pelo Provedor do Estudante, Alexandre Cruz, está marcado para as 21h no auditório do Departamento de Ambiente e Ordenamento, a partir das 21h00.