Bombeiros de Vagos gratos por apoio da população.

2016-08-31 10:18

Categoria: 

Concelho: 

Os Bombeiros de Vagos agradecem o apoio demonstrado pela sociedade civil vaguense depois de meses de Verão de atividade no combate aos incêndios florestais. A população disse “presente” no apoio aos Bombeiros de Vagos quer durante a época de incêndios quer no auto stop realizado.

Além da entrega de bens no quartel destaque para a oferta das várias comissões de festas da Concelho, Vagos Metal Fest, Junta de Freguesia de Vagos, Associação de Surfistas de Vagos e espaços de restauração.

“A população está com os Bombeiros da mesma forma que os Bombeiros estão sempre ao serviço da população protegendo pessoas e bens”, afirma o presidente César Grave.

Os Bombeiros Voluntários de Vagos foram no domingo, dia 28 de agosto de 2016 para a rua fazer um auto-stop ocupando durante todo o dia nas principais vias de Vagos e da Praia de Vagueira.

“A receita final ascendeu a 8386€ o que vem reconhecer a importância de fazer este tipo de operações, uma vez que os custos têm tendência a aumentar e as receitas estão estagnadas ou em alguns casos têm diminuído” adianta César Grave.

“Em nome da Direção e dos restantes Órgãos Sociais da Associação agradecemos a toda a população que contribuiu com o seu donativo e com palavras de reconhecimento e incentivo a estes Homens que 365 dias por ano, 24 horas por dia não lhes negam o apoio”.