Beira-Mar encerra a 1 de Abril processo de renumeração de sócios.

2023-03-15 09:52

Categoria: 

Concelho: 

O dia 1 de Abril vai assinalar a renumeração de sócios do Beira-Mar.

É a fase final do processo que vai permitir conhecer, com rigor, quais os sócios que mantém vínculo ao clube de Aveiro.

Isso significa excluir todos os associados que, embora possam constar dos cadernos, tenham quotização em atraso por cinco ou mais anos.

Pedro Alcaide, Vice-Presidente do SC Beira-Mar responsável pela área, lembra que se trata de fazer cumprir estatutos do clube.

“A renumeração irá ocorrer no dia 1 de abril 2023. Iremos com esta renumeração cumprir com os estatutos do Clube, relembrando que serão eliminando todos os Sócios que tiverem cinco ou mais anos de quotas por pagar à data da renumeração”.

Depois de uma fase de quebra, o clube regista o aumento do número de sócios mas só a “atualização” dos cadernos vai dar informação precisa sobre o universo de pagantes.

“O Clube tem conseguido aumentar o número de associados nos últimos anos, embora o grande trabalho se tenha centrado na atualização dos dados e na agilização da cobrança. Temos, como exemplo, a criação da adesão ao débito direto ou a possibilidade do pagamento on-line. Também conseguimos perceber que, com o decorrer das campanhas de regularização, estamos a atingir uma maturação daqueles que realmente pretendem atualizar e, portanto, julgamos que esteja na altura de avançar com a renumeração. A realidade do número de filiados será conhecida”.

Essa regularização tem mais 16 dias pela frente.