Beira-Mar ajuda a promove semana da saúde junto dos colaboradores de empresa patrocinadora.

2022-04-01 19:25

Categoria: 

Concelho: 

O Beira-Mar deslocou-se às instalações da Oli para assinalar o arranque da programação do Dia Mundial da Atividade Física na empresa patrocinadora.

A promoção da saúde e da qualidade de vida dos 424 colaboradores da empresa esteve em plano de destaque numa ação que sinaliza o Dia Mundial da Atividade Física (6 de abril) e o Dia Mundial da Saúde no dia (7 abril).

A empresa preparou uma semana especial, em que a prevenção e a sensibilização para a saúde estão em destaque.

“A semana da Atividade Física e da Saúde na OLI” foi apresentada hoje, através de uma visita da equipa sénior do SC Beira-Mar, patrocinada pela empresa, que distribuiu bilhetes e brindes aos colaboradores.

Este domingo, dia 3, o jogo SC Beira-Mar x RD Águeda, que será dedicado à OLI, contará nas bancadas com os colaboradores da empresa e duas das instituições de cariz social apoiadas pela companhia, nomeadamente a CERCIAV e a Associação Pais em Rede de Aveiro.

Na segunda-feira, dia 4, de manhã, a nutricionista Joana Ramos irá preparar e partilhar receitas saudáveis com as várias equipas de trabalho.

Ao longo do dia, nos momentos de pausa, os colaboradores vão poder descontrair com algumas atividades proporcionadas por clubes da região que a OLI patrocina.

Haverá lançamentos na tabela de basquetebol cedida pelo Esgueira.

Na terça-feira, dia 5, será dia de fazer testes de glicemia, colesterol e tensão, com a colaboração da Farmácia Aveirense.

Na quarta-feira, dia 6, o dia é dedicado à ginástica laboral com os profissionais da FisioManual.

A fechar a semana, na quinta e sexta-feira, dias 7 e 8, serão realizados testes de visão com a Ergovisão.

Com esta iniciativa, a OLI pretende alertar para a promoção da saúde, envolvendo as várias parcerias e apoios que tem com empresas e instituições locais, promovendo em simultâneo a prática do desporto e a responsabilidade social.