Aveiro: PSP faz balanço à atividade nos últimos dias.

2020-09-15 07:05

Categoria: 

Concelho: 

A PSP identificou 1 homem, de 23 anos, serralheiro civil, residente no concelho de Aveiro, por posse de estupefaciente.

O indivíduo foi intercetado por esta Polícia na posse de cerca de 9 doses de haxixe, que lhe foram apreendidas, sujeitando-se, por isso, a uma coima.

Na qualidade de infrator, foi notificado para comparecer na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Aveiro.

A PSP anuncia ainda a detenção de 2 cidadãos em cumprimento de Mandado de Detenção

Foi detida uma mulher, de 65 anos, doméstica, em cumprimento de Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal de Aveiro, a fim de ser apresentada na 2.ª Secção dos Serviços do Ministério Público da Comarca Judicial de Aveiro.

A mulher foi mandada deter por não ter comparecido, no dia 21FEV2020, na Divisão Policial de Aveiro, numa diligência para a qual foi notificada, relacionada com um processo de ameaça e coação, nem justificado a sua ausência, tendo-lhe sido aplicada a multa de 204 Euros.

Em Espinho foi detido um homem, de 43 anos, corticeiro, residente em Santa Maria da Feira, em cumprimento de Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal de Santa Maria da Feira.

O detido foi conduzido ao referido Tribunal, a fim de ser presente a interrogatório judicial, relacionado com um processo de violência doméstica.

Numa ação de trânsito, no sábado, dia 12, a PSP deteve um homem, de 58 anos, residente no concelho de Sever do Vouga, por condução sob o efeito do álcool. O homem, que conduzia um veículo automóvel ligeiro de mercadorias, acusou uma taxa de alcoolemia de 1,36 g/l.

A Esquadra de São João da Madeira procedeu à detenção de um homem, de 24 anos, residente no concelho de Oliveira de Azeméis, que acusou uma taxa de 1,45 g/l.

No domingo foi detido um homem, de 27 anos, residente no concelho de Ílhavo, por ter acusado uma taxa de alcoolemia de 1,26 g/l, enquanto condutor de veículo automóvel ligeiro de passageiros.

Em Espinho foi detida uma mulher, de 52 anos, que acusou uma taxa de 1,87 g/l.

Finalmente, a PSP revela que no passado sábado deteve um homem, de 44 anos, residente no concelho de Aveiro, por condução sem habilitação legal para o efeito e no domingo, dia 13, uma mulher de 39 anos, auxiliar de limpeza, residente no concelho de Aveiro, por condução de um veículo ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito.