Aveiro: PSP deteve suspeitos de roubo na via pública.

2022-12-11 10:02

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública deteve, este sábado, 4 pessoas (um jovem, de 16 anos, e três homens de 18, 20 e 21 anos), por suspeita da prática do crime de roubo, numa rua de Aveiro.

Pelas 04H00, os indivíduos abordaram, de forma violenta, dois homens, de 24 e 29 anos, quando estes se estavam a dirigir para a viatura em que se faziam transportar, tendo agredido com murros e pontapés um deles e roubado os seus pertences, enquanto o outro, a fim de se proteger, se colocou em fuga.

A PSP foi chamada e conseguiu intercetar os suspeitos nas imediações do local do crime, mais propriamente, junto à estação da CP.

Foram-lhes apreendidos 120 Euros e 2 cartões de débito bancários, emitidos em nome de um cidadão (não sendo o nome de qualquer um dos detidos ou das vítimas).

Um dos lesados, que apresentava ferimentos no rosto, na cabeça e num pulso, foi conduzido pelo INEM ao Hospital desta cidade, a fim de receber tratamento médico.

A vítima que tinha fugido na altura do confronto para se proteger apresentava a t-shirt rasgada.

Após terem sido presentes aos Serviços do Ministério Público, os suspeitos ficaram sob as medidas de coação de apresentações bissemanais