Aveiro: Ministro do Ensino Superior participa na abertura dos campeonatos universitários.

2018-04-13 10:09

Categoria: 

Concelho: 

A Cerimónia de Abertura das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, a realizar segunda-feira às 21h30, no Cais da Fonte Nova ou no Glicínias Plaza Shopping Center, devido as condições climatéricas, contará com a presença de membros do Governo.

É de assinalar a presença confirmada do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo; do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro Ribau Esteves; do Presidente da FADU, Daniel Monteiro; do Presidente da COL e da Associação Académica da Universidade de Aveiro, Xavier Vieira; do Reitor da Universidade de Aveiro, Manuel Assunção, e do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

As Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários 2018 deram o pontapé de saída, no dia 27 de março, pelas 14 horas, no Hall do Edifício Central e da Reitoria da Universidade de Aveiro com o sorteio. A competição realiza-se entre 16 e 27 de abril.

Aveiro será palco para mais de 2000 estudantes-atletas que, para além da prática desportiva, terão a oportunidade de conhecer a região.