Aveiro: Manuel Proença recebe prémio carreira da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal.

2024-03-22 10:00

Categoria: 

Concelho: 

A Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal realiza, anualmente, um Congresso Nacional, onde são apresentados os vencedores dos Prémios Xénios e, a par disso, reconhece uma personalidade de destaque no setor do Turismo com a entrega do Prémio Carreira.

Este ano, recebeu o galardão, Manuel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hoteis.

O XX Congresso Nacional da ADHP teve lugar no Centro de Congressos de Aveiro, nos dias 21 e 22 de março.

No primeiro dia realizou-se a cerimónia de entrega dos Prémios Xénios 2024, que visa distinguir os melhores profissionais portugueses na direção hoteleira e um parceiro de negócio que se tenha destacado no ano de 2023.

Os nomeados para as sete categorias foram selecionados a partir de candidaturas designadas para o efeito e, com base numa votação online, os três candidatos mais votados em cada categoria foram analisados por um júri constituído por 14 personalidades relevantes no setor, responsáveis por determinar os sete vencedores.

Tal como nas edições anteriores, a Direção da ADHP, representada pelo seu Presidente, Fernando Garrido, reconheceu uma individualidade de destaque com a entrega do Prémio Carreira.

Manuel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hoteis e figura de renome na indústria hoteleira, foi agraciado com este galardão, que destaca não só o seu contributo para o setor em Portugal, como também a sua trajetória profissional exemplar, que contempla uma liderança visionária e dedicação ao longo dos anos, fundamentais para o sucesso e excelência do Grupo Hoti Hoteis.