Aveiro já tem kissing spots.

2015-02-19 18:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Jovens estudantes Erasmus que se encontram Aveiro estão a desenvolver um projeto que torna a cidade mais positiva e mais “apaixonada”. Há novos locais para trocar beijinhos espalhados pela cidade e mensagens em espelhos. Estes mimos foram obra dos novos voluntários de SVE (European Voluntary Service) da associação de jovens “Agora Aveiro”, como parte do Projeto Valentino.

Este projeto, inspirado no Amelie Project, tem como objetivo promover amor, sorrisos e uma atitude positiva, inspirar pessoas a partilhar afeto, incitar o apreço pelos seus ente-queridos e encorajá-las a tomar aqueles pequenos passos que às vezes temem tomar. Como parte deste projeto, foram criados vários “kissing spots” e “hugging spots” pelo centro de Aveiro para relembrar a quem lá passa de parar para partilhar um beijo ou abraço.

Na véspera do Dia de São Valentim, os voluntários conseguiram convencer diversos donos de bares a oferecer palhinhas especiais (palhinhas contendo mensagens encorajantes) e ainda a escrever nos espelhos das suas casas de banho mensagens motivacionais.