Aveiro: Inquérito de opinião sobre a Reserva natural das Dunas de São Jacinto aberto até final do mês..

2022-02-19 08:31

Categoria: 

Concelho: 

Aveiro tem em curso um Inquérito com o levantamento de opinião sobre a Reserva natural das Dunas de São Jacinto (RNDSJ).

Trata-se de uma iniciativa da Comissão de Cogestão da Reserva Natural das Dunas de São Jacinto, liderada pela Câmara Municipal de Aveiro (CMA), para auscultar a opinião sobre a área protegida e que permitirá construir uma visão e uma estratégia partilhada.

Esta parceria de cogestão integra ainda o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, representantes da Confederação Portuguesa das Associações de Defesa do Ambiente, da Universidade de Aveiro, da Associação Florestal do Baixo Vouga, da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos e do RAIZ - Instituto de Investigação da Floresta e do Papel, destinada, especificamente, para atuar nos eixos da promoção, da sensibilização e da comunicação da área protegida.

O documento está disponível no site da Câmara Municipal de Aveiro, na área de Ambiente no menu Serviços, ou diretamente através do link, https://bit.ly/OpiniaoReservaDunasSaoJacinto.