Aveiro inicia mais uma campanha de vacinação antirrábica e identificação eletrónica.

2022-07-27 14:04

Categoria: 

Concelho: 

A campanha anual de Vacinação Antirrábica e de Identificação Eletrónica 2022, promovida pela Direção-Geral de Alimentação e Veterinária em cooperação com a Câmara Municipal de Aveiro (CMA), vai decorrer a partir desta quinta-feira, dia 28 de julho e estende-se até 23 de agosto.

Para um melhor cuidado com os animais de companhia, a CMA sensibiliza os cidadãos para a importância da sua Legalização.

Vacinação, Identificação Eletrónica e Registo são passos essenciais.

Recorde-se que a vacinação antirrábica é obrigatória para todos os canídeos com três ou mais meses de idade.

Para além deste prazo, a vacinação antirrábica e a identificação eletrónica podem ser efetuadas ao longo de todo o ano no Gabinete Médico Veterinário instalado na Divisão de Serviços Urbanos - Zona Industrial de Taboeira - Rua das Fontainhas às quintas-feiras, das 14h00 às 16h00 mediante a cobrança das mesmas taxas.

A campanha arranca esta quinta, às 14h00, nos Serviços Urbanos em Taboeira.

Passa na sexta por São Jacinto, às 11h, na Avenida Almirante Gago Coutinho (perto da Junta de Freguesia); Aradas a 2 de Agosto; São Bernardo a 3; Santa Joana a 4; Glória e Vera Cruz a 5; Oliveirinha a

9, 10 e 12 de agosto; Nossa Senhora de Fátima a 12; Nariz e Requeixo a 16; Eirol a 17; Eixo a 17 e 19; Cacia a 19 e de novo São Jacinto a 23 de Agosto.

23 de agosto.