Aveiro: Fórum Empresarial Turístico adiado para Outubro.

2018-04-12 14:52

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Foi adiado para Outubro o 1º Fórum Empresarial Turístico. Inicialmente agendado para 16 de Abril, o evento “ForTurismo” apresentava-se como o primeiro Fórum Empresarial de Turismo XXI que junta, pela primeira vez, instituições, empresas e associações.

Este encontro pretende dar a conhecer as políticas de promoção turística em vigor, promover o debate sobre a importância deste setor na qualificação da população e a influência que tem no PIB nacional.

Anuncia passos para a criação de um Centro de Monitorização permanente para as empresas e organizações, envolvendo o sector empresarial e organizacional do turismo e os Centros de Investigação e Conhecimento de Excelência.

A organização do Fórum é também ela plural e é da responsabilidade de diferentes instituições e associações nacionais, como a Associação dos Empresários Turísticos do Douro e Trás-os-Montes, a Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, Associação Hotelaria e Restauração de Portugal, Associação de Hotéis Rurais de Portugal, Associação Termas de Portugal, Associação de Turismo do Minho e a Universidade de Aveiro.

A organização anuncia que irá divulgar, em momento oportuno, a nova data do evento.