Aveiro: Feira da Saúde de São Bernardo agendada para este sábado.

2018-11-22 15:10

Categoria: 

Concelho: 

A décima primeira edição da Feira da Saúde de São Bernardo está marcada para este sábado, dia 24 de novembro, na sede da Junta de Freguesia. Mais uma vez, rastreios gratuitos e mostras variadas apelam à importância da prevenção e dos hábitos de vida saudáveis.

Nutrição, Visão, Audição, Tensão Arterial, Glicémia, Risco Diabetes, Perímetro Abdominal, HIV, Hepatites B e  C, Sífilis, Índice de Massa Corporal, Postura e Centro Gravitacional Memória, Rastreios de ansiedade e depressão em crianças/adolescentes, adultos e idosos (Psicologia), Rastreio de Saúde Geral (Enfermagem), Reflexologia Podal, Saúde Oral e Mostras de Cuidados Domiciliários, Apoio ao Cuidador, Suplementos Alimentares e Produtos Naturais são algumas das propostas para esta edição.

A iniciativa, da Junta de Freguesia de São Bernardo, conta com o apoio das empresas parceiras e realiza-se duas vezes por ano.

“A Feira da Saúde acontece graças ao apoio das empresas parceiras, umas que já se juntam a nós há muito tempo, outras que se vão juntando, e que tal como nós acreditam na importância de uma sociedade informada e em que os rastreios são apenas alertas para que todos vivam com a maior qualidade possível”, afirma Henrique da Rocha Viera, presidente da Junta de Freguesia que agradece aos parceiros locais a realização.

Esta iniciativa abre portas às 9h30.