Aveiro: Escola de Taboeira encerrada esta segunda devido a queda de árvore.

2018-10-15 08:16

Categoria: 

Concelho: 

A Escola de Taboeira de 1º Ciclo e pré-escolar está encerrada esta segunda-feira devido à queda de uma árvore no fim de semana da tempestade Leslie.

Os bombeiros passaram a tarde de domingo a tentar a retirada mas os trabalhos obrigam a uma análise cuidada uma vez que a árvore caiu sobre a escola. Consequência do mau tempo na noite de sábado e madrugada de domingo.

A direção regional de agricultura sugere aos proprietários de estufas que façam o levantamento de estragos e reportem aos serviços e o Ministério da Agricultura diz que está no terreno a verificar as situações.

Na Gafanha da Encarnação, Ílhavo, espera-se a reposição de energia em áreas onde a queda de árvores provocou quebras no fornecimento. As operações de limpeza seguem esta segunda mas com a informação da autarquia de que a tempestade "felizmente não provocou danos graves".

A cobertura da piscina de Calvão, concelho de Vagos, foi derrubada e há casos de estruturas desportivas em Anadia com telhados destruídos. A mata do Bussaco esteve com acesso encerrado devido à queda de árvores.

 

 

Foto: NA