Aveiro: Definidos locais das mesas de voto nas Europeias.

2019-05-25 09:41

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Integrado na preparação dos atos formais para as eleições Europeias 2019, que decorrerão no próximo dia 26 de maio, a Câmara Municipal de Aveiro revela os locais onde decorre a eleição.

Na Freguesia de Aradas será na Escola Básica de 2.º e 3.º Ciclo de Aradas; em Cacia estará centrado no edifício da Junta de Freguesia e Centro Social; na Freguesia de Eixo e Eirol há mesas no edifício da Junta de Freguesia (em Eirol), no Centro Cultural de Eixo (em Eixo), no Jardim de Infância de Azurva (em Eixo) e na Escola Primária do Bairro de Azurva (em Eixo).

Em Esgueira há mesas no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Básica e Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima, Centro Social de Mataduços e Centro Social de Taboeira; na União de Freguesias Glória e Vera Cruz na Escola Secundária José Estevão (na Glória) e na Escola Básica da Vera Cruz e em Oliveirinha no Pavilhão da Casa do Povo.

Finalmente, em Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz no edifício da Junta de Freguesia (em Nariz), Salão Polivalente da Junta de Freguesia (em Nossa Senhora de Fátima) e Centro Social de Requeixo (em Requeixo); em São Bernardo no Edifício da Junta de Freguesia, em São Jacinto no edifício da Junta de Freguesia e em Santa Joana na Escola Primária do Solposto.