Aveiro: Beira-Mar avança com renumeração de sócios.

2023-02-08 11:34

Categoria: 

Concelho: 

A Direção do SC Beira-Mar vai proceder ao registo de renumeração de Sócios efetivos no próximo dia 1 de abril.

O procedimento previsto nos regulamentos do Clube vai excluir todos os associados que, embora possam constar dos cadernos, tenham quotização em atraso por cinco ou mais anos.

Pedro Alcaide, Vice-Presidente do SC Beira-Mar e responsável pela área, diz que este é o momento da verdade para perceber com rigor qual a realidade do Beira-Mar.

“A renumeração vai permitir ao Clube perceber quantos sócios efetivos tem. Durante o último ano, tentámos entrar em contacto com estes associados, quer por SMS, por e-mail ou contacto telefónico. Foram feitas várias diligências junto de quem tem quotização para a regularizar de entre a base de contactos de sócios existente. Pedimos, ainda, ajuda aos Sócios para partilharem com outros filiados o processo de renumeração. Desta forma, julgamos ter chegado a mais Sócios que, pelas mais variadas razões, ainda não tenham obtido essa informação. Assim, criámos medidas suficientes para finalmente sabermos com rigor quantos sócios tem o Clube”.

O dirigente revela que tem sido possível recuperar sócios e aumentar a sua base de apoio.

“O Clube tem conseguido aumentar o número de associados nos últimos anos, embora o grande trabalho se tenha centrado na atualização dos dados e na agilização da cobrança. Temos, como exemplo, a criação da adesão ao débito direto ou a possibilidade do pagamento on-line. Também conseguimos perceber que, com o decorrer das campanhas de regularização, estamos a atingir uma maturação daqueles que realmente pretendem atualizar e, portanto, julgamos que esteja na altura de avançar com a renumeração. A realidade do número de filiados será conhecida”.