Aveiro: Autarquia renova prestação de serviço de refeições escolares.

2022-04-22 12:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Aveiro investe 2,5 milhões de euros na renovação da prestação de serviços para fornecimento de refeições escolares para o ano letivo 2022/2023.

O Executivo Municipal tomou a decisão referente aos estabelecimentos de educação do Pré-Escolar ao Ensino Secundário, para o próximo ano letivo, numa renovação orçada em 2.5 milhões de euros.

Com esta decisão fica assegurado o fornecimento das cerca de 400 mil refeições previstas logo a partir do dia 1 de setembro, em todos os estabelecimentos, e que vai abranger todos os níveis de ensino, desde a Educação Pré-Escolar, passando pelo 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário da rede pública.

Outra das prestações já definidas é ao nível dos seguros do universo municipal.

Foi lançado novo Concurso Público Internacional para a Prestação de Serviços na Área dos Seguros, para o período de 24 meses com possibilidade de renovação por mais 12 meses pelo preço base de 1.8 milhões de euros, para os riscos que decorrem das atividades desenvolvidas pelo Município, em particular nas áreas de Multirriscos, Acidentes Pessoais, Acidentes de Trabalho, Responsabilidade Civil e Frota Automóvel.