Aveiro: Autarquia lança micro site sobre plano de emergência social e económico.

2020-04-16 15:14

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Aveiro (CMA) lançou esta quinta-feira, dia 16 de abril, mais duas soluções de Comunicação aos Cidadãos relativas ao Combate à Pandemia Covid-19.

Apresenta um novo novo site (covid19.cm-aveiro.pt/) e divulga um vídeo explicativo sobre o novo “Programa de Ação de Apoio à Atividade Social e Económica da Câmara Municipal de Aveiro / Operação Anti Covid-19”, disponível em: https://bit.ly/CMAveiroPAAASE20 .

Nesta nova plataforma online, criada para dar resposta às questões e dúvidas dos Cidadãos de forma mais organizada e de fácil consulta, vai estar disponível toda a informação atualizada sobre o referido Programa Municipal, as várias ações que a CMA tem em desenvolvimento e um espaço onde é possível perceber como contactar a nova frente dos Serviços Municipais para a gestão desta “Operação Covid-19”.

Este novo “micro site” vai também divulgar e ter informação detalhada sobre a Fase 2 e a Fase 3 do “Programa de Ação de Apoio à Atividade Social e Económica da Câmara Municipal de Aveiro / Operação Anti Covid-19”, além de disponibilizar os contactos do Gabinete de Atendimento e Apoio Covid-19 da CMA, que será ativado até ao final do presente mês de abril 2020.