Aveiro: 24 horas de música no Bairro da Beira-Mar.

2020-12-18 08:25

Categoria: 

Concelho: 

O saxofonista Henk Van Twiller e convidados tocam durante 24 horas num projeto de animação do Bairro da Beira-Mar.

Esse momento acontece entre as 12h00 desta sexta e as 12h00 de sábado, a partir do interior da capela de São Gonçalinho numa emissão on line solidária com a restauração, comércio e serviços em crise devido à pandemias.

Será um trecho musical a cada hora durante 20 minutos e intervalos para a transmissão de anúncios publicitários dos estabelecimentos comerciais, da restauração e serviços locais.

Organização a cargo da Mordomia de São Gonçalinho com o apoio da Associação Comercial de Aveiro.O músico holandês Henk van Twillert, morador do típico Bairro da Beira Mar, interpretará 24 programas, com a duração de cerca de 24 minutos cada e que vão desde os compositores clássicos, passando por músicas tradicionais portuguesas, o nosso típico fado, músicas de Natal, fechando com um momento surpresa.

É um evento solidário que promove os pequenos projetos de negócio, comércio tradicional e com recolha de fundos para os projetos humanitários da Paróquia da Vera Cruz e ações da Mordomia de São Gonçalinho.