Avança o processo de concessão da Espumanteria do Parque Urbano de Anadia.

2022-02-01 18:54

Categoria: 

Concelho: 

O executivo municipal aprovou, no passado dia 27 de janeiro, a abertura do concurso público para atribuição do direito de exploração do estabelecimento “Espumanteria do Parque”, localizado no Parque Urbano de Anadia.

A “Espumanteria do Parque” é um equipamento de lazer e de convívio, com espaço exterior adjacente, complementar às restantes áreas destinadas à prática desportiva. Tem como objeto o exercício da atividade de comércio de petiscos (aperitivos ou pratos servidos em pequenas quantidades) e bebidas com predominância de vinhos espumantes, sendo obrigatória a comercialização de, no mínimo, cinco marcas diferentes de vinhos espumantes certificados com denominação de origem controlada DOC Bairrada e ou IG Beira Atlântico.

O prazo para apresentação das propostas encontra-se a decorrer até ao dia 2 de março. As mesmas devem ser apresentadas em carta fechada por correio ou diretamente no Expediente Geral do Município. O preço base mensal é de 600,00€.

O programa do Procedimento e o Caderno de Encargos encontram-se patentes para consulta na Câmara Municipal de Anadia, no Serviço de Património, onde podem ser consultados ou cedidos gratuitamente.