Autárquicas: João Oliveira é o mandatário da candidatura socialista em Ílhavo.

2021-07-07 08:07

Categoria: 

Concelho: 

João Oliveira é o Mandatário da candidatura do Partido Socialista à Câmara de Ílhavo, liderada por Eduardo Conde.

O antigo dirigente de concelhia e antigo vereador assume, novamente, apoio à candidatura de Eduardo Conde tendo por base o conhecimento.

“Porque reconheço nele o Homem, a Integridade, a Solidariedade, a Competência e a enorme Preocupação Social que espelha. É a candidatura de uma pessoa confiável e que encabeça um projecto que tem por trás toda uma equipa de gente responsável e participativa que pretende uma mudança efectiva na gestão integrada do nosso concelho.”

Adianta também que “a participação nas listas do Partido Socialista de muitas dezenas de independentes, gente jovem, competente, entusiasmada e com uma enorme vontade de participar no desenvolvimento da sua terra faz-me mais confiante no futuro deste concelho.”

João Oliveira, que já havia sido mandatário da candidatura socialista em 2017, é Médico, natural de Ílhavo.

Foi durante cerca de trinta anos médico do Centro de Saúde de Ílhavo. Exerceu as funções de diretor clínico e diretor técnico da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo, bem como de médico de Saúde Ocupacional num dos maiores grupos empresariais nacionais.

É também membro da Administração do Centro da Ação Social do Concelho de Ílhavo (CASCI).

Militante do Partido Socialista de Ílhavo, foi Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Ílhavo, candidato a Presidente da Assembleia Municipal em 2001 e à presidência da Câmara de Ílhavo em 2005.

Foi Vereador e Deputado Municipal eleito pelo PS em diversos mandatos autárquicos.