Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro comemora 32.º Aniversário em jantar de Gala.

2022-07-02 09:58

Categoria: 

Concelho: 

A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro comemora o 32.º Aniversário.

Constituída a 5 de Julho de 1990, a Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro assinala a data no mês de Julho, em programa de 4 dias, que inclui a institucionalização do Conselho Consultivo, uma Alumni Talks a realizar, pela primeira vez, na Escola de Tecnologia e Gestão de Águeda e um jantar de gala a decorrer no Parque de Ciência e Inovação.

Festa de 2 a 5 de julho com entrega dos novos títulos de Sócio Honorário.

Do programa deste sábado, para além do jantar de gala no PCI, consta ainda a possibilidade de ter uma experiência de vela (10h), em articulação com o Sporting Clube de Aveiro, e um encontro de futebol de 7 a decorrer no Campo do Crasto (15h).

No dia 3, o programa prevê um passeio de lancha entre Aveiro e a Murtosa, com um almoço em regime de piquenique.

No dia 4 formaliza a criação do Conselho Consultivo, órgão que contará com representação de autarquias, associações empresariais, forças vivas da região, os presidentes dos atuais órgãos sociais e e os antigos presidentes da Associação.

No dia 5 está prevista uma conversa com antigos alunos, na ESTGA, e ao final do dia um convívio no Padel Break, primeiro parceiro que a AAAUA terá na cidade de Águeda.