Associação de Antigos Alunos da UA aposta no relançamento da atividade.

2022-11-25 15:17

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro assume nova dinâmica para relançar a ligação dos antigos alunos à Universidade de Aveiro.

O Encontro Anual que reúne, hoje, antigos alunos do universo de cerca de 3 mil sócios é mais uma oportunidade para colocar nomes de referência nas estratégias de promoção da academia mas também na definição de estratégias para o futuro do ensino.

Pedro Oliveira, o presidente da associação, defende a aposta no relançamento como importante para a instituição que lidera e para a academia (com áudio)

O programa deste dia festivo inclui duas conferências, com antigos alunos, uma destinada a abordar a “Transformação digital: impacto nas sociedades, nas pessoas e nas cidades” e outra que refletirá sobre “A inovação empresarial e o mercado de trabalho”.

A Sessão contará, de igual forma, com a apresentação do livro “Cães Mudos”, finalista do Prémio Leya 2021, de Luís Cardoso.

O Antigo Aluno da UA, Compositor/Arranjador, Diretor Pedagógico da Escola de Artes da Bairrada e Diretor Artístico – Orquestra Filarmónica 12 de Abril, esteve entre os finalistas e tem o livro prefaciado por Gonçalo M. Tavares.

O programa termina com um jantar na Sala Santa Joana do Hotel Imperial e uma festa no Piano Bar, Praça do Peixe.

Jornada festiva que visa o relançamento da atividade (com áudio)