Apresentação do Festival de Educação Física, Desporto, Turismo e Lazer de Ílhavo marcada para hoje.

2023-05-02 07:27

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A organização do Festival de Educação Física, Desporto, Turismo e Lazer de Ílhavo apresenta, esta terça, a edição de 2023.

Este evento foi idealizado pelos alunos de Desporto da Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes, no âmbito do projeto 4 ALL - um evento cultural e desportivo que se irá realizar nos dias 4 e 5 de maio de 2023, em parceria com a Câmara Municipal de Ílhavo, Junta de Freguesia São Salvador, CNAPEF, APEF Aveiro e Agrupamento de Escolas de Ílhavo.

Esta atividade tem como principal objetivo promover a educação física, o desporto, o lazer e o turismo, como proposta de valor social, incentivando à prática de hábitos de vida saudável, valores de partilha e de inclusão social.

É objetivo do Festival 4ALL de Ílhavo, construir um mundo melhor. Um mundo integrador, sustentável, respeitador do meio ambiente, apelando à prática de uma vida saudável com recurso a meios de transportes suaves e capaz de respeitar a nossa cultura e tradições.

O evento envolve mais de 3000 mil pessoas entre alunos, docentes, assistentes técnicos, assistentes operacionais e encarregados de educação.

A apresentação está marcada para as 12h00, no Auditório da Escola Secundária Dr. João Carlos Celestino Gomes em Ílhavo.