António Calvário no encerramento do Festival Cabelos Brancos.

2021-09-08 11:15

Categoria: 

Concelho: 

O Festival Cabelos Brancos encerra no final desta semana com o espetáculo de António Calvário.

Após uma semana com mais de 30 atividades promovidas, o Festival Cabelos Brancos 2021 encerrará as suas portas, no sábado, pelas 21h00, com destaque para o concerto e conversa com António Calvário, “Percursos de uma vida”.

O espetáculo partirá de uma conversa sobre os momentos marcantes da vida do artista e será ilustrada por diversas performances criadas pela comunidade, sob a orientação de Jonathan Margarido.

Estas performances contarão com a envolvência de idosos, jovens e da Palco Central.

O artista finalizará a sua atuação com músicas que estão na memória das várias gerações, com canções como “Regresso” ou “Oração”.

Os bilhetes são gratuitos e podem ser levantados na Casa da Cultura de Ílhavo e na Fábrica das Ideias, na Gafanha Nazaré.

Entretanto, o evento reserva estes dois dias, 8 e 9 de setembro, para a instalação na Fábrica das Ideias, na Gafanha da Nazaré, das criações artísticas produzidas nas várias oficinas que decorreram desde julho.

Dinamizam as iniciativas que preenchem os dois últimos dias da edição deste ano do Festival.

Na próxima sexta-feira e sábado, a partir das 10h00, a Fábrica das Ideias acolhe vários momentos nos quais serão apresentadas, a toda a comunidade, as criações artísticas dos mais velhos.

Sob o tema “Homenagem”, a edição deste ano do Festival Cabelos Brancos procura homenagear o papel e a importância dos mais velhos na sociedade, mostrando a sua criatividade e o saber fazer.