André Neves renova mandato na distrital da JSD.

2017-04-08 11:29

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

André Neves assume a recandidatura à presidência da Comissão Política da JSD Distrital de Aveiro em processo de lista única. O Congresso Distrital decorre, este sábado, em Vale de Cambra.

A esta eleição concorre à Comissão Política Distrital a lista encabeçada por André Neves, Presidente da estrutura no mandato cessante, na única lista a votos. Integra esta lista o ilhavense André Guimarães como vogal da Comissão Política da Distrital de Aveiro da JSD.

Samuel Ribau, Presidente da Concelhia da JSD Ílhavo, encara este Congresso como um momento para a reafirmação e reflexão sobre o trabalho desenvolvido até ao momento.

“No último mandato, a JSD Distrital de Aveiro soube posicionar-se muito bem, está próxima das concelhias, num trabalho de parceria que tem conseguido congregar as diversas estruturas dentro do seu espaço de jurisdição. O mérito é de toda a equipa, mas também em grande medida do seu líder, André Neves, que se tem entregado com afinco e perseverança nessa tarefa".

Quanto à concelhia de Ílhavo estar representada no principal órgão distrital "deve-se ao reconhecimento que existe por parte da estrutura distrital, da capacidade instalada e da qualidade do trabalho que a JSD Ílhavo tem desenvolvido ao longo dos últimos dois anos".

"O André Guimarães, Presidente da Mesa da JSD Ílhavo, certamente dará bons contributos para a dinâmica distrital colocando de novo Ílhavo no papel principal da vivência politica de juventude.”

O líder concelhio aponta este momento como uma etapa importante na vida da estrutura distrital e das concelhias.

“Existem eleições em outubro e a Distrital deve desempenhar um papel gerador de sinergias entre as várias concelhias. Estou confiante que o André Neves saberá colocar uma chancela de qualidade e excelência neste mandato que hoje inicia. A distrital de Aveiro e as suas concelhias vivem e respiram ar fresco.”

Samuel Ribau sublinha ainda o facto de, pela primeira vez, em três mandatos, Ílhavo estar representado no órgão máximo da direção da Distrital de Aveiro da Juventude Social Democrata. Tal denota que Ílhavo está “no rumo certo” e que o “trabalho desenvolvido na sua liderança tem trazido bons frutos para Ílhavo”.