Anadia em stand autónomo na BTL como capital do espumante.

2015-02-26 17:23

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O município de Anadia marca presença na Bolsa Internacional de Turismo de Lisboa que decorre até domingo na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações. Num stand próprio, a autarquia está a promover a imagem de “Anadia Capital do Espumante”, onde a vitivinicultura, a gastronomia e o termalismo ganham destaque entre as riquezas do concelho.

As Termas de Vale da Mó e as Termas da Curia estão em evidência, juntamente com a Feira da Vinha e do Vinho, que irá decorrer em Anadia, de 20 a 29 de junho. O stand será também um ponto de encontro e de divulgação dos produtos e serviços dos hoteleiros e produtores de vinho de Anadia, que manifestaram o seu interesse em colaborar na afirmação do concelho no panorama turístico nacional e internacional.

Anadia está também presente no stand do Turismo Centro de Portugal (TCP), que representa os cerca de 100 municípios da região centro. Nesse espaço, Anadia conta-se entre os 11 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), entidade que deu hoje a conhecer as potencialidades da região de Aveiro.