Anadia: Celebração do 25 de Abril começa com espetáculo no cineteatro.

2023-04-22 09:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Assembleia e a Câmara de Anadia celebram o 49º aniversário do “25 de abril de 1974” com a realização de várias atividades para assinalar a efeméride, de onde se destaca um concerto e uma sessão solene e comemorativa.

As comemorações têm o seu início, este sábado, pelas 21h00, com o espetáculo musical “Cordis convida António Ataíde”, no Cineteatro Anadia.

O concerto visa juntar a exigência artística do Cordis ao experiente cantor António Ataíde. Este ultimo conta com mais de 30 anos de carreira e é considerado um dos melhores interpretes dos temas eternos de José Afonso e do reportório da Canção de Coimbra.

É um espetáculo que se traduz numa viagem por canções do imaginário popular que ninguém esquecerá.

Os bilhetes, com um custo de 8,00€, com 50% de desconto para os portadores dos Cartões Anadia Jovem e Sénior, podem ser adquiridos na bilheteira do Cineteatro Anadia ou online em bol.pt.

No dia 25 de abril, à semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, as celebrações têm lugar na Praça do Município, com a sessão solene extraordinária da Assembleia Municipal de Anadia.

A receção às entidades e convidados ocorrerá pelas 10h15, seguindo-se os cumprimentos à Guarda de Honra, a cerimónia do hastear das bandeiras, execução do Hino Nacional e a solta de pombos.